Troca e Devolução

Garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes faz parte da missão do site www.botinna.com.br Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a botinna e você é baseada na confiança.

Todo produto adquirido através da site www.botinna.com.br poderá ser trocado nos casos abaixo:

» Avaria

Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, falta de volumes, violação da embalagem, não assinar o comprovante de recebimento.

» Defeito Técnico ou de Fabricação

Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, entrar em contato direto ou conosco

» Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:

- Recusar a entrega do produto e nos notificar.

- O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado.

- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor;

- Caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

» Procedimentos Gerais

Caso de Avaria:
- Se detectar a avaria, falta de volumes, violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.